segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 11

No capítulo anterior...

   - Catarina: Deixando este assunto para lá, quero que você me fale uma coisa.
   - Thiago: Pode dizer.
   - Catarina: O terreno e muito grande lá em Florianópolis?
   - Thiago: Sim é enorme, dá para fazer um mercado enorme.
   - Catarina: Só esperando para ver.

   - Vitória: Minha avó, eu quero três mil reais emprestado.
   - Judith: Para que minha filha.
   - Victória: Minha avó, eu quero esse dinheiro, a senhora tem que me ajudar.
   - Judith: Não vou te dar esse dinheiro.
   - Victória: Não quero saber, se a senhora não me da esse dinheiro não olho mais na sua cara.
   - Judith: Saia da minha cara, agora!
 
Jogo da Vida - 11º Capítulo


Rodrigo fica muito desconfiado com que Safira disse.
   - Rodrigo: Você está louca, você é muito louca!
   - Safira: Não estou mentindo, menino tem que acreditar em Safira!
   - Rodrigo: Sai da minha casa agora!
   - Safira: Pense bem!

Victória e Judith continuam discutindo.
   - Victória: A senhora não agüenta escutar a verdade.
   - Judith: Que verdade sua louca!
   - Victória: A verdade que a senhora é uma víbora!
   - Judith: Víbora é sua mãe!
   - Victória: Não fale de minha mãe, velha filha da mãe!

Catarina e Thiago chegam a Santa Catarina, e vão logo para o terreno do mercado.
   - Catarina: Nossa que terreno enorme!
   - Thiago: Você gostou?
   - Catarina: Adorei! Vamos já preparar os papeis para a construção do grande mercado Catari.
   - Thiago: Está bem minha prima, vamos montar um grande mercado.

Victória vai até a casa de Lucas.
   - Victória: Lucas, você me empresta três mil reais.
   - Lucas: Já até sei para que, você quer alugar uma casa.
   - Victória: Sim, é para isso!
   - Lucas: Tenho um dinheiro que e para a reforma de uma casa, mas posso emprestar para você.
   - Victória: Ah! Muito obriga Lucas!

Carlos chega a São Paulo, e vai logo atrás de Maria.
   - Carlos: Vou te encontrar Maria, nem que seja a ultima coisa que faço na vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates