terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrevista com os Famosos - Hoje com o Ator Bernardo Falcone





RDT : Em primeiramente quero agradecer você Bernardo por ter aceitado fazer a entrevista  !!



RDT : Para você entrar em Quando Toca o Sino você fez testes ?
Não, fiz apenas testes para saber qual personagem seria. Mas já estava escalado pro elenco por ter participado do "High School Musical - A Seleção".
 



RDT : Como foi para você fazer Quando Toca o Sino ?
Foi muito importante pro meu crescimento e amadurecimento como artista e profissional.
 



RDT : Como foi ser a protagonista de Quando Toca o Sino ?
Diversão o tempo inteiro. Éramos uma família, morávamos juntos. Conquistei coisas boas dentro do Disney Channel.
 



RDT : O que você está achando de fazer Rebelde ?
Estou amando. Estou exatamente onde deveria estar.
 



RDT : Qual das duas Novelas você gostou mas de fazer Quando Toca o Sino ou Rebelde ? 
Não dá pra comparar. Tenho um carinho especial pelo meu passado no Disney Channel, mas estou extremamente feliz e realizado na Record, fazendo Rebelde.
 



RDT : Depois de quando acabar Rebelde você pretende ir para outra emissora ?
Não sei o que será do futuro. Tenho muita coisa pra fazer no presente.
 



RDT : Em Quando Toca o Sino você fez varias amizades mas quem foi a sua ou seu melhor amiga na novela
O Eduardo Gil, sem dúvida. Somos grandes amigos e estou torcendo por ele.
 



RDT : E para encerar a nossa entrevista mande um recado para todos os seus Fans do nosso Blog RDT 
Galera, não deixem de assistir Rebelde, às 19:00hs!








Muito Obrigada Bernardo pela entrevista e que você continue a fazer muito sucesso! http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6581&referrer=-&urlaction=r...

As perguntas que agente faz com os famosos é pelo o twitter delas ! Segue o Bernardo Falcone  @BernardoFalcone 

3 comentários:

Unknown disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nossa no rebeldes vc e mo feio mais na vida real me Deus vem q eu quero kkk ty amo lindao

natasha disse...

Mto boa a entrevista! e mto maneiras as foto! amei amei amei como diria Becky.. rs

RDT disse...

Continuem mandando Comentários !!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates