sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 10

No capítulo anterior...

   - Thales: Estou esperando a Catarina.
   - Thiago: Ela vai vir do exterior?
   - Thales: Sim, para nós começarmos a trabalhar na expansão do mercado dela. Mas você o que está fazendo aqui?
   - Thiago: Estou procurando emprego, para eu e nossa mãe sobrevivermos!
   - Thales: Volta para casa, o pai está morrendo de saudades de vocês.

   - Lucas: Você vai embora mesmo né.
   - Victória: Já disse, quero ter privacidade e ser algum na vida.
   - Lucas: Mas você não tem dinheiro, como vai sobreviver!
   - Victória: Não, me arrumo, só quero ser alguém na vida.
   - Lucas: Olha bem o que você está fazendo!

Jogo da Vida - 10º Capítulo


Carlos sai correndo para o aeroporto. Victória sai à procura de uma casa para morar, encontra uma e vai atrás de informações com Maciel, o dono da casa.
   - Victória: Olá senhor, quanto está esta casa para alugar?
   - Maciel: Esta casa e 380,00 mais água e luz por mês.
   - Victória: Qual é seu nome?
   - Maciel: Maciel.
   - Victória: Você pode guardar a casa, porque vou querer está.
   - Maciel: Deixe um contato.

Victória entrega um cartão com seu contato para Maciel.
   - Maciel: Estou lhe aguardando.
   - Victória: Pode deixar, vou aparecer.

Catarina e Thiago embarcam para Santa Catarina.
   - Catarina: Nossa como os aviões são diferentes aqui.
   - Thiago: Melhores ou piores?
   - Catarina: Melhores.
   - Thiago: Não acredito! O Brasil com transportes melhores que de países de primeiros mundo.
   - Catarina: Deixando este assunto para lá, quero que você me fale uma coisa.
   - Thiago: Pode dizer.
   - Catarina: O terreno e muito grande lá em Florianópolis?
   - Thiago: Sim é enorme, dá para fazer um mercado enorme.
   - Catarina: Só esperando para ver.

Victória vai até a casa de Judith.
   - Vitória: Minha avó, eu quero três mil reais emprestado.
   - Judith: Para que minha filha.
   - Victória: Minha avó, eu quero esse dinheiro, a senhora tem que me ajudar.
   - Judith: Não vou te dar esse dinheiro.
   - Victória: Não quero saber, se a senhora não me da esse dinheiro não olho mais na sua cara.
   - Judith: Saia da minha cara, agora!

Safira chega ma casa de Paula e encontra Gustavo sozinho.
   - Gustavo: Sai daqui, me deixa em paz!
   - Safira: Safira que falar para menino que, você foi adotado!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates