terça-feira, 21 de junho de 2011

Entrevistas com os Famosos : Hoje com a Cantora Thaeme Marioto




RDT : Em primeiramente quero agradecer você Thaeme por ter aceitado fazer a entrevista  !!

RDT : O que você achou de fazer Ídolos ?
Adorei, costumo dizer que foi a maior experiência da minha vida. Não foi fácil, muito pelo contrário. Conviver 24h por dia com pessoas diferentes, de costumes e culturas diferentes, sem poder ter contato com o mundo lá fora por causa do confinamento não foi mole não. Agradeço muito a Deus, pois as lições que tive lá em 3 meses vou levar pra vida toda. As críticas que recebi aplico até hoje e dou muito valor, pois eles realmente sabem o que dizem e estavam ali pra cumprir suas funções de nos "lapidar". Cresci como profissional e como pessoa lá dentro com meus parceiros de ÍDOLOS 2.

RDT : Você ja pensou em ser atriz ?
Sim, fiz um curso na Escola de Atores Wolf Maya e gostei demais, tanto da parte de Teatro, quanto da parte de TV. Não é minha prioridade no momento, mas se pintar algo interessante quem sabe?! :)
 

RDT : Como foi cantar o tema de Abertura da Novela Amigas e Rivas ?
Adoreiiii!!! Foi mais um dos presentes que o ÍDOLOS me proporcionou. É muito emocionante e gratificante para um artista que está procurando seu espaço. Nessa novela, assim como em outras 2, tive a música Rotina na trilha sonora e isso também foi maravilhoso, me emocionava a cada vez que escutava. :)
 

RDT : Você pretende voltar a fazer Tv ?
Assim como disse, não é minha prioridade, mas quem sabe um dia?! Eu adoraria. 

RDT : Quem foi seu melhor amigo ou amiga no Ídolos 
Naiara Terra.  

RDT : Você pretende um dia ser Apresentadora ?
Apresentei por 1 ano o programa Viver Sustentável do Canal Nacional Católico REDEVIDA. Gostei bastante da experiência e me senti realmente a vontade ao falar de um assunto tão importante quanto a sustentabilidade. Tive que deixar o programa que era semanal por conta dos compromissos na música.

RDT : E para encerrar a nossa entrevista mande um recado para todos os seus Fãs do nosso Blog RDT !
Muito obrigada pelo apoio de sempre, por estarem comigo independente de drásticas mudanças. Obrigada pela confiança, eu amo muito vocês!!! :) Fiquem com Deus!!!
 

Muito Obrigada Thaeme pela entrevista e que você continue a fazendo muito sucesso! 
Obrigada, igualmente! Bjs 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates