terça-feira, 17 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 12




No capítulo anterior...


   - Rodrigo: Você está louca, você é muito louca!
   - Safira: Não estou mentindo, menino tem que acreditar em Safira!
   - Rodrigo: Sai da minha casa agora!
   - Safira: Pense bem!

   - Victória: Lucas, você me empresta três mil reais.
   - Lucas: Já até sei para que, você quer alugar uma casa.
   - Victória: Sim, é para isso!
   - Lucas: Tenho um dinheiro que e para a reforma de uma casa, mas posso emprestar para você.
   - Victória: Ah! Muito obriga Lucas!






Jogo da Vida - 12º Capítulo


                               


Victória vai até Maciel para alugar a casa.

   - Victória: Vim assinar as papeladas senhor Maciel.
   - Maciel: Esqueça o Maciel! Mas vamos dar continuar.
   - Victória: Vamos lá.



Semanas depois, Thiago e Catarina recebem carta verde para iniciar as obras do Mercado Catari.

   - Thiago: vamos lá Catarina, vamos construir o grande mercado.
   - Catarina: Sim, e depois vamos abrir mais outra filial aqui no sul do Brasil.
   - Thiago: Catarina, você te dinheiro.
   - Catarina: Os meus mercados da Europa estão lucrando horrores!
   - Thiago: Então porque você não abre um shopping aqui no sul?
   - Catarina: Já tentei pensar nisso, mas não sei, não sei o que devo fazer, abrir um shopping pode não dar certo, é um dinheiro perdido.
   - Thiago: Temos que arriscar!



Maria e Thales conversam sobre as despesas do apartamento.

   - Maria: Estava fazendo as contas, meu filho, não vamos conseguir da conta de tudo.
   - Thales: Mas como, se estamos trabalhando muito.
   - Maria: Mas mesmo assim, não vai dar para nos manter aqui.
   - Thales: Eu não vou voltar para Santa Catarina.
   - Maria: Vamos ter que voltar!



Paula chega em casa, Gustavo muita assustada fala com ela.

   - Gustavo: Paula me diz, eu sou adotado?
   - Paula (Assustada): Como... Quem... O que... Tais louco Gustavo.
   - Gustavo: Você ficou nervosa, Paula me diz a verdade sou ou não adotado?
   - Paula: Primeiro me diz quem lhe disse isso.
   - Gustavo: Safira...
   - Paula: Com que direito ela fala isso para você!
   - Gustavo: Paula, eu estou esperando a sua resposta!
   - Paula: Vou dizer a verdade...



Carlos bate na porta da casa de Maria, Thales atende a porta.

   - Carlos: Olá meu filho!
   - Thales: O que você está fazendo aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates