terça-feira, 24 de maio de 2011

Entrevistas com os Famoso - Hoje com a Atriz e Dubladora Renata Ferreira



RDT : O que você achou de fazer uma participação em Luz do Sol na Record?


Foi muito legal, porque fui chamada como bailarina para fazer as cenas com a personagem da Juliana Silveira que era uma cantora famosa, e aí acabei tendo a oportunidade de ter algumas falinhas também.





RDT : Como foi para você fazer High School Musical O Desafio ?

Foi incrível! Conheci pessoas maravilhosas e super profissionais e aprendi muitas coisas novas.








RDT : Como foi ser a protagonista de High School Musical O Desafio ?

Foi uma experiência muito boa, tive uma rotina muita intensa, filmava 12 horas por dia, e tinha que ter muita concentração e foco para manter e lembrar as emoções corretas, pois as cenas eram rodadas fora de ordem (o que é muito comum) e muitas vezes, a mesma cena era filmada em 2 ou 3 dias diferentes, mas, é claro, que essa continuidade era um trabalho conjunto meu, do diretor César Rodrigues e da preparadora de elenco Karen Acioly.







RDT : Você pretende voltar a fazer Tv ?

Sim, continuo fazendo algumas coisas para o Disney Channel e pretendo sim trabalhar em outras emissoras também. Adoro trabalhar, amo o que faço, quero trabalhar na TV, no teatro, no cinema, etc...




RDT : Você pretende um dia ser Apresentadora ?

Nunca pensei em ser apresentadora, mas é uma carreira que admiro muito. Acho que se surgisse uma oportunidade não abandonaria.





RDT : Você acha ser atriz é mas fácil ou é mas fácil ser dubladora ?

Nossa, são duas carreiras diferentes e, ao mesmo tempo, parecidas! Rs... Para ser dubladora, você tem que ser atriz, porque temos que assistir a imagem, ler o texto, sincronizar os lábios e interpretar, tudo ao mesmo tempo. A diferença é que o dublador não tem a liberdade de criar como o ator tem com o seu personagem, o dublador tem que fazer o mais parecido com o original, ou seja, como o ator original fez o personagem que estamos dublando.





RDT : Em High School Musical O Desafio você fez varias amizades mas quem foi a sua melhor amiga ou seu melhor amigo?

O grupo todo se dava muito bem, tanto aqueles que participaram da seleção como os novos que chegaram somente para o filme. Mas, desde antes das filmagens, me identifico mais com a Paula, nos entendemos muito bem apesar de termos nossas diferenças, isso se deve ao fato também de termos morado juntas em SP na época da turnê de shows.







RDT : E para encerar a nossa entrevista mande um recado para todos os seus Fans do nosso blog RDT

Vou aproveitar para agradecer, mais uma vez, o carinho de todos, vocês não tem idéia de como isso é importante! Me dá força para continuar e fazer, cada vez mais, um trabalho de qualidade para vocês. Obrigada mesmo! E lembrem-se, continuem lutando e batalhando para o que vocês querem, não desistam: "Tudo no fim da certo, se ainda não deu, é porque ainda não chegou ao final" =) BJAOOO





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates