quinta-feira, 12 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 9

No capítulo anterior...

   - Advogado: Sei sim quem é o Thales, ele comentou sim sobre  a pensão, o que posso já li adiantar é que para pegar algum dinheiro tem que haver a separação.
   - Maria: Mas não queria me separar no papel, pois pode ter chances de eu e ele reatarmos.
   - Advogado: Bom, então acho que ele terá que ter um bom censo e mandar alguma verba para você.
   - Maria: Ah, sim muito obrigado pelas informações.

   - Victória: Lucas quero falar muito sério com você.
   - Lucas: Diga?
   - Victória: Eu vou sair da sua casa, para isso preciso de dinheiro!

- Jogo da Vida - 9º Capítulo


   - Lucas: Mas porque você vai sair daqui? Já disse que pode ficar a vontade.

   - Victória: Quero ter minha privacidade, será que nem isso posso ter?
   - Lucas: Claro que pode, mas fique aqui, é melhor para você, me escute!
   - Victória: Já não sei de mais nada, eu quero e viver!


Carlos sozinho em casa começa a pensar...
   - Carlos: A falta que essa mulher me faz é muito grande, não sei o que faço.

Thiago chega em São Paulo e Espera Camilla no aeroporto. Quando encontra Thales.
   - Thiago: Você aqui?
   - Thales: Meu irmão, você aqui?
   - Thiago: Sim, mas porque o espanto, o que você veio fazer em São Paulo?
   - Thales: Estou esperando a Catarina.
   - Thiago: Ela vai vir do exterior?
   - Thales: Sim, para nós começarmos a trabalhar na expansão do mercado dela. Mas você o que está fazendo aqui?
   - Thiago: Estou procurando emprego, para eu e nossa mãe sobrevivermos!
   - Thales: Volta para casa, o pai está morrendo de saudades de vocês.

Catarina desembarca no aeroporto.
   - Thiago: Olha lá a prima chegou.

Thales vai correndo falar com ela.
   - Thales: Ola prima.
   - Catarina: Olá primo, aquele que está lá naquele balcão e o Thiago?
   - Thales: Sim está procurando um emprego.
   - Catarina: Se eu tivesse tempo ia lá falar com ele, mas tenho pouco tempo aqui no Brasil.

Victória arruma suas malas para sair da casa de Lucas.
   - Lucas: Você vai embora mesmo né.
   - Victória: Já disse, quero ter privacidade e ser algum na vida.
   - Lucas: Mas você não tem dinheiro, como vai sobreviver!
   - Victória: Não, me arrumo, só quero ser alguém na vida.
   - Lucas: Olha bem o que você está fazendo!

Carlos passa um tempo pensando quando chega em uma conclusão.
   - Carlos: Vou atrás de minha amada!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates