segunda-feira, 14 de março de 2011

“Amor e Revolução” já é sucesso comercial no SBT

Imagem
A nova novela do SBT, “Amor e Revolução” nem estreou mas já esta fazendo sucesso, pelo menos na parte comercial da emissora.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a novela tem disponíveis 4 cotas de patrocínio NET, cada uma no valor de 8,9 milhões por mês, valor de tabela. A primeira já foi adquirida pela Procter & Gamble. Um vídeo especial, produzido pela emissora, acompanha o plano comercial.
E falando no assunto, o SBT já prepara detalhes do “SBT Folia” 2012. Ainda não tem nada fechado, mas os diretores da parte comercial estão otimistas, pois a transmissão do carnaval baiano foi um sucesso. Todas as seis cotas de patrocínios foram vendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates