segunda-feira, 14 de março de 2011

Final de “Ti Ti Ti”: Luti fica com Camila; Stéfany termina rica e Jaques será bígamo

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/files/268/2011/03/tititi-post.jpg
A vilã Luísa sem qualquer medo vai atear fogo na Lugar Models. Francis e Wagner vão ver a Agência em chamas sem poder fazer nada.
Do outro lado Suzana vai dizer para Ariclenes que Marta é a mulher certa para ele e o incentiva a ficar com a costureira. Sem impedimento, Ariclenes vai se declara para Marta.
http://i2.ig.com/fw/e2/83/6z/e2836zicf3neo31qzrd5p4isn.jpg
Armandinho vai ouvir as armações de Stéfany com a mãe sobre Jorgito e Desireé, vai ameaçar Stéfany, e a loira vai desmentir sua gravidez no programa de Sueli Pedrosa. Mas, para quem pensa que Stéfany vai se dar mal está enganado. A vilão vai terminar a novela rica e vencedora de um reality show.
Luisa não só ateia fogo na agência, como forja um sequestro ao filho de Marcela, a persegue de carro e provoca um acidente. No penúltimo capítulo, o estado de Marcela vai piorar e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI.
Jaqueline reecontra as amigas Teresa e Magda que resolvem retomar a banda e convidam Gigi para tocar com elas.
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/03/04/1__.jpg
Pedro procura Gabriela e lhe pede perdão, que perdoa e fica com o bonitão. Thales e Juninho também terminam juntinhos, os dois vão morar em Saquarema.
Já Jaques Leclair vai se casar com Clotilde, mas manterá um romance as encondidas com Jacqueline.
Luti vai surpreender Camila, desistindo do vôo e ficando ela. No avião para Londres, Valquíria vai se encontrar com Érico com quem tem um romance.
No último capítulo Marcela vai decidir com quem fica, se Edgar ou Renato. Os atores gravaram dois finais para surpreender o público.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates