segunda-feira, 14 de março de 2011

Ricky Tavares diz que todo ator jovem deveria passar por Malhação

Portal BDI Ricky Tavares diz que todo ator jovem deveria passar por Malhação BBB 11 Notícias TV
Ricky Tavares conheceu a fama após seu personagem em Malhação, da Rede Globo e agora se prepara para viver um jovem que faz uso de esteroide anabolizante em Vidas em Jogo, da Record. Em conversa com O Fuxico, o jovem ator revelou que aprendeu muito na novela teen da Rede Globo:
“Aprendi muito em Malhação. Todo ator adolescente deveria passar por essa experiência também. Eles têm uns temas mais para essa faixa etária, então o diálogo é direto e, além de conversar com o público, tiramos lição para a nossa vida, sem contar na escola de interpretação mesmo”, comentou.
O ator disse que precisou se adaptar para o novo personagem, uma vez que a novela da Rede Record fala para um público mais adulto: “o papel agora é completamente diferente do que eu vivia em Malhação. Na novela a gente fala com um público mais adulto. Vamos abordar um tema pesado e muitos adultos usam anabolizantes. Então tive que mudar bastante. Saí de um personagem que era lerdão, para um bastante agitado”, falou ele, que acredita ter amadurecido em Malhação para poder interpretar um personagem mais sério em novela.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates