sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 31


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 31
CENA 1-RUAS DA CIDADE-DIA.
Paulo anda sobre a rua e vê, Morgana, Vicente e Carlota saírem da prefeitura e diz:
(Paulo)-uai, mas o que aqueles ali estão fazendo na prefeitura? Estranho.
CENA 2-AP DE MORGANA-DIA.
Morgana conversa com um comparsa:
(Morgana)-então, você seqüestra a pirralha e a leva pra esse endereço aqui.
(capanga)-e o dinheiro?
(Morgana)-a Branca vai enviar uma quantia para a mãe dela. Aí nós vamos conseguir te entregar o dinheiro de uma forma em que ninguém te veja e nem te pegue.
(capanga)-eu vou aceitar. Mas se isso der errado pra mim... Vocês verão com quem mexeram.
CENA 3-ESTAÇÃO DE TREM-DIA.
Vitor implica com Ivan:
(Vitor)-quer dizer então que eu vou ter um padrasto?
(Ivan)-vai sim, mas não se preocupe eu não sou mandão não.
(Vitor)-e quem te disse que você vai mandar em mim?
(Sarah)-Vitor, por favor.
(Vitor)-mamãe, eu chego aqui na cidade e você já está nos braços de outro homem que isso?
(Ivan)-eu sei que foi um baque você chegar aqui e me ver com a sua mãe. Mas eu quero me casar com ela e você tem que aceitar.
(Vitor)-eu aceitar? Quem disse que eu vou aceitar? Mamãe saiba que eu fiquei muito magoado com a senhora. E eu não vou para a sua casa não e sim para casa a pensão. Até mais tarde.
CENA 4-ESCOLA BOM ESTUDO-DIA.
Vanessa chega à escola e Laura com a sua turminha começa a jogar bolinhas de papel nela e quando ela vira e diz:
(Vanessa)-quatro, três, dois, um. Eu só quero dizer uma coisa a vocês: muito obrigada. É por voce Laura está rindo de mim que eu estou exercendo o meu estudo num forte aspecto. A dez anos vocês estarão pagando para ver os meus filmes, escutar os meus cd e ler os meus butsselers . Otários.
Laura pega Vanessa pelo braço e diz:
(Laura)-será que você vai conseguir gravar cd, escrever livros e escrever filmes com um filho?
Os alunos começam a rir.
(Vanessa)-eu te pedi Laura para que não falasse isso. Mas você pediu e minha paciência acabou.
Vanessa pega o cabelo de Laura e as duas rolam brigando no chão, os alunos fazem a briga pegar fogo.
CENA 5-CASA DE HELENA-DIA.
Paulo chega á casa e pergunta a Helena:
(Paulo)-e aí conversou com a Vanessa?
(Helena)-conversei sim. Ela me disse que estava rebelde por que uma aluna do colégio a magoava. Mas ela vai dar um jeito. E quanto a você?
(Paulo)-quero te pedir desculpas por eu ter escondido aquele segredo.
Helena beija Paulo e depois ele a pega e eles chegam ao quarto e caem na cama se beijando.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates