segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 32


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 32
CENA 1-CASA DE HELENA-DIA.
Helena levanta e prepara um delicioso café e Vanessa chega com os cabelos todo saranhado e diz:
(Helena)-minha filha o que aconteceu?
(Vanessa)-não agüentava mais aquela Laura me engongotando a minha cabeça. Vocês acreditam que ela contou sobre a minha gravidez?
(Paulo)-mas como ela descobriu?
(Vanessa)-no dia em que eu saio do hospital a turma dela me segurou e ela leu o exame.
(Helena)-essa tal de Laura já passou dos limites. Amanhã eu vou conversar com ela.
CENA 2-AP DE SARAH-DIA.
Sarah chega e Ivan começa a dizer.
(Ivan)-eu quero me separar de voce.
(Sarah)-o que?
CENA 3-CAMPO NA CIDADE-DIA.
Vanessa com as amigas Michelle e Eliana lê um livro para a prova e o seqüestrador a observa depois ela vai ao banheiro e o homem a coloca no saco.
(Eliana)-a Va está demorando não é? Vamos ver o que está acontecendo?
Eliana vê o homem levar Vanessa nos ombros e tenta correr atrás mas o homem entra no carro.
(Michelle)-meu Deus e agora como vamos falar com os pais dela?
(Eliana)-vamos ter que falar.
CENA 4-PREFEITURA-DIA.
Fúlvio ao telefone:
(Fúlvio)-então deu certo? Certíssimo? Então está bem. Vamos fazer uma reunião. Tudo jóia.
Sandra chega.
(Sandra)-com quem está falando?
(Fúlvio)-não, com um vereador que vai me visitar hoje. E a Norma como ela está?
CENA 5-CASA DO PREFEITO-DIA.
Norma entra no quarto do prefeito e de Sandra e deita na cama, depois usa os brincos de Sandra, o batom e um vestido e um sapato e anda pela casa afora ao descer a escada ela depara com Fúlvio.
(Fúlvio)-Norma? O que faz com as coisas da minha mulher?
(Norma)-eu fiquei parecida com ela não fiquei? E por que você mentiu que nós somos primos senão amantes?
(Fúlvio)-é...
(Norma)-vem meu gatão. Vamos combinar agora hoje nesse instante quem é sua esposa sou eu.
Norma pega Fúlvio com sua gravatinha e o beija.
CENA 6-CASA DE HELENA-DIA.
Helena senta no sofá e diz:
(Helena)-a minha Vanessinha seqüestrada? Não pode ser vocês deve ser que confundiram.
(Eliana)-não dona Helena era ela sim.
Helena Poe a mão na cabeça e começa a chorar.
(Helena)-a minha filha, não pode ser. Não. Por favor, vão embora eu preciso ficar sozinha. Avisem ao Paulo para mim. E mais uma vez obrigada.
Com uma musica forte de vento livre na sala perto do sofá Helena se ajoelha chorando e grita fortemente:
(Helena)-minha filha não, minha filha não. Não!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates