quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 29

(telenovela)

CAPITULO 29
CENA 1-CASA DE HELENA-NOITE.
Com uma musica bem suave, Helena coloca uma vela para a Santa e começa a rezar.
(Helena)-ô meu pai, por favor, me ajude a criar a Vanessa. Que ela seja serva do Senhor. Que ela pare de ser tão rebelde. Faça isso por mim Pai. Eu te peço. Amém.
CENA 2-RUAS DA CIDADE/BALADA-NOITE.
Paulo encontra o local da balada e entra dentro dele. Depois vê Vanessa beijando um homem mais velho que ela. Paulo grita e a musica para.
(Paulo)-Vanessa!
(Vanessa) pai?
Paulo da um tapa na filha e a puxa pelo braço.
CENA 3-AP DE SARAH-NOITE.
Ivan levanta e começa a falar com Sarah!
(Ivan)-como assim tem um filho? Sarah você anda me traindo?
(Sarah)-não que isso? Eu sou fiel a você. Só quero que você saiba que ele está chegando à cidade e que ele não vai gostar da gente junto.
(Ivan)-está dizendo que vamos ter que nos separar se nem casamos?
(Sarah)-e quem disse que meu filho manda em mim? Eu te amo e não vou separar de você. É isso. Agora se você quiser se separar de mim... eu vou aceitar tudo bem.
Ivan e Sarah se beijam.
CENA 4-CASA DE HELENA-NOITE.
Paulo chega batendo em Vanessa e Helena desce chorando e dizendo:
(Helena)-para Paulo, para não faça isso.
(Vanessa)-está satisfeita mamãe? Meu pai me bateu está satisfeita. Eu odeio todos vocês. Principalmente a senhora mamãe.
Helena bate no rosto da filha.
(Helena)-desculpa Vanessa, me desculpa não queria...
Vanessa sai e Helena senta ao sofá e chora.
(Helena)-eu não criei a minha filha assim, eu não criei.
(Paulo)-eu tenho uma coisa pra te contar Helena. Eu escondi mas vejo que está na hora de você saber.
(Helena)-então fala!
(Paulo)-a nossa filha namora um favelado e é uma traficante de drogas.
Helena desmaia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates