terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 28

ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 28
CENA 1-AP DE MORGANA-DIA.
Cheio de pessoas de preto, Morgana com fingimento chora. Helena chega e Morgana vai falar com ela:
(Helena)-oh, nessas horas a gente tem que esquecer as brigas, discussões. Eu sinto muito.
As duas se abraçam depois passam uma semana depois...
CENA 2-ESCOLA BOM ESTUDO-DIA.
Helenas na diretoria junto com Vanessa discutem:
(diretora)-ela entrou na diretoria e falsificou os votos.
(Helena)-o que você tem a dizer com essa maldade Vanessa?
(Vanessa)-eu só queria ser a rainha do baile pelo menos uma vez na vida.
(Helena)-se for maldades minha filha... Você não vai a lugar algum.
EM CASA.
(Vanessa)-eu estou cansada de você ficar mandando em mim. Não tem mais no que fazer não?
(Helena)-eu sou a sua mãe. Olha o respeito. E você vai ficar aqui nesse quarto por duas semanas. Sem televisão.
(Vanessa)-ah! Mãe.
Vanessa sai e helena Poe se a chorar.
(Helena)-eu não estou agüentando mais. Eu não agüento mais. Ai Paulo você faz uma falta. Eu sozinha não consigo. Está difícil. Muito difícil.
CENA 3-CADEIA-DIA.
Paulo é solto por faltas de provas de briga. Ele vai para casa.
CENA 4-EMPRESA SCENT-DIA.
Toledo explica para todos os fornecedores:
(Toledo)-então, a empresa é uma associativa a perfumes femininos e cheiros bem suaves. Estamos unidos nesse jogo há anos e queria dizer a vocês que vamos começar a produzir perfumes masculinos diante de todo o consumo e lucro que andamos recebendo. Queria informar também que o novo presidente da empresa Scent será ele... Meu irmão Manoel
Todos batem palmas.
Anoitece na cidade.
CENA 5-CASA DE HELENA-NOITE.
Helena já está dormindo quando Paulo chega com uma caixa de bombom e beija a esposa.
(Paulo)-meu amor, acorde. Olha o que eu trouxe!
(Helena)-Paulo? Meu amor. É você? É você que eu estava precisando.
(Paulo)-que isso Helena? Estava chorando?
(Helena)-dá um jeito na Vanessa pra mim. Ela está de castigo e não quer mais saber de me obedecer.
(Paulo)-eu vou ir conversar com ela. Ela deve estar no quarto.
Paulo chega no quarto e não encontra a filha, depois passa a mão num papel com o nome de uma balada. Paulo anda no meio da rua.
CENA 6-AP DE SARAH-NOITE.
Sarah, Ivan e Otavio jantam e Sarah começa a dizer:
(Sarah)-eu tenho um segredo pra revelar.
(Otavio)-ah! Não sai fora. Com um jantar gostoso desses, eu vou sair da mesa por causa de segredo?
(Sarah)-eu não disse que vai sair da mesa disse? Bom Ivan voce tem que saber desde agora. Eu tenho um filho.
Ivan fica serio.
CENA 7-AP DE MORGANA-NOITE.
Morgana dorme e o celular toca e Ela atende.
(Morgana)-alô, quem está falando?
(Branca)-aqui é Branca, Morgana. Bom em falar com voce.
(Morgana)-o que você quer desgraçada?
(Branca)-eu e você. Vamos seqüestrar a filha da Helena e do meu filho Paulo.
Morgana fica seria e sem rumo.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates