segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 27


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 27
CENA 1-AP DE MORGANA-DIA.
O telefone toca e Morgana atende e se assusta e depois diz:
(Morgana)-o Nicolau está vivo. Se ele acordar ele vai contar tudo a policia. Eu tenho que dar um jeito de acabar com a vida daquele desgraçado.
CENA 2-AP DE SARAH-DIA.
Ivan diz a Sarah.
(Ivan)-você não acha que está na hora de tirar essa peruca não? Está velha.
(Sarah)-e você vai comprar uma de presente para mim?
(Ivan)-uma não, varias. Eu conheci uma loja que tem varias perucas do mesmo jeito e com varias cores. O que acha?
(Sarah)-vou sair que nem palhaça?
(Ivan)-você palhaça. Você é linda, jovem corpo bonito. Tem nada pra reclamar não. Eu te amo.
(Sarah)-também te amo.
Otavio chega.
(Otavio)-ah, sai fora gente. Ficar de namorico pra mim não cola não. Tem quase vinte anos que estão namorando e neo se casaram ainda. Eu quero festa gente. Festa.
(Ivan)-que tal final do mês que vem?
(Sarah)-eu acho uma boa idéia. Uma ótima idéia.
CENA 3-COLEGIO BOM ESTUDO-DIA.
A diretora começa a ler os votos e diz:
(diretora)-a vencedora dessa etapa, para ser a rainha do baile de mascaras é Vanessa Ávila.
Laura se impressiona.
Vanessa comemora a vencedora.
CENA 4-RUAS DA CIDADE-DIA.
Paulo com raiva tenta impedir as maquinas e Vicente:
(Vicente)-policiais, mandem esse homem para a cadeia. Eu registro uma BO contra ele.
Paulo vai preso. E diz na cadeia.
(Paulo)-eu tenho direito a um telefonema, e quero um advogado.
(policial)-a única coisa que você merece é uma água bem fria, nem gelada. Brigando no meio da rua.
CENA 5-HOSPITAL-DIA.
Morgana sai da sala vestida de medica e entra na sala de Nicolau.
(Morgana)-ah! Eu vou ficar viúva. Nicolau quem entra no meu caminho... Eu tiro. Igual a minha mãe.
Morgana pega um travesseiro.
CENA 6-CASA DE HELENA-DIA.
Helena faz o almoço e recebe um telefonema:
(Helena)-alo, sim é ela. Como assim preso? Brigou na rua. Espera me explique direito. Não eu vou ir aí. Obrigada por avisar.
CENA 7-CADEIA-DIA.
Paulo sentado no chão diz ao policial.
(Paulo)-hoje os policiais estão tudo corruptos mesmo.
(policial)-se você falar mais alguma coisa eu faço uma queixa de desacato a policia.
(Paulo)-ah, ficou ofendido foi. Mas é a mais pura verdade. Deixar um homem tirar a cidade para petróleo. Esse mundo está perdido mesmo.
Helena chega e chora Paulo também chora.
(Helena)-Paulo. Meu amor. Como você está?
(Paulo)-saiba que eu te amo. Ta. Te amo.
(Helena)-eu vou te tirar daí. Você é meu e não dessa cadeia.
Os dois se beijam e o policial só olha.
CENA 8-HOSPITAL-DIA.
Nicolau acorda e vê Morgana com um travesseiro para sufocar ele.
(Nicolau)-o que vai fazer? Morgana para.
(Morgana)-por que ainda não foi tomar chazinho com a minha mãe no inferno? Você apareceu pra estragar a minha vida.
Morgana tampa a cabeça de Nicolau com um travesseiro e o mata.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates