domingo, 8 de maio de 2011

'Quero ter outro filho', diz Camila Pitanga a jornal

a/EGO/Iwi Onodera

Camila Pitanga, mãe de Antônia: 'Quero ter outro filho'

Ao jornal "O Dia", Camila Pitanga falou sobre a vontade de aumentar a família. "Quero ter outro, mas não agora. Tenho 33 anos e dá para esperar. Estou em um momento de gerar outros projetos". disse que atriz, casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto e mãe de Antônia, de três anos.

Camila também contou como administra o dia dia, conciliando as gravações da novela "Insensato Coração" com as tarefas de mãe. "Antes da Antônia, já exercia esse papel com a minha enteada, Maria Luiza, de 13 anos. Mas tenho ajuda, uma situação privilegiada com babá, que muitas pessoas não têm e é difícil, precisam viver em uma corda bamba. Meu pai (o ator Antônio Pitanga) passou por isso. Ele era 'pãe'. Eu estudava em escola pública e o uniforme é uma saia toda pregueada. Lembro dele passando prega por prega e ainda preparando o mingau".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates