domingo, 8 de maio de 2011

A jornal, Cláudia Abreu fala sobre quarta gravidez: 'Foi surpresa. Tive um choque'

Wallace Barbosa/. Ag News

Cláudia Abreu com os filhos Maria e José Joaquim (no carrinho), em clique feito no Leblon, no Rio, neste sábado, 7

Ao jornal "O Dia", Cláudia Abreu falou sobre sua quarta gravidez. A atriz, que já é mãe de Maria, 10, Felipa, 4, e José Joaquim, 10 meses, está no terceiro mês de gestação do quarto filho, de seu casamento com o cineasta José Henrique Fonseca.

"Esse quarto filho foi totalmente surpresa. Tive um choque. Mas agora é alegria total. Porque, pensando bem, tem tudo a ver comigo. Acho que é um prêmio pelo serviço prestado nos últimos anos", diz Cláudia, que sofreu enjoos nos primeiros meses. "Passei mal até agora, mas no terceiro mês já ficou melhor", conta.

"Quando tive minha primeira filha, pensei: 'Isso aqui é que faz sentido, que é o centro da minha vida. E aí eu vou me adaptar ao resto'. Muitas vezes, tenho aberto mão de papéis que eu gostaria de fazer porque naquele momento seria danoso para os meus filhos. Minha profissão é muito forte para mim, mas tenho escolhidi ser uma mãe presente acima de tudo".

À publicação, a atriz também falou sobre como vai organizar a rotina com a chegada do quarto filho. "Agora terei que ter duas babás durante a semana, duas no fim de semana", diz ela, que também faz de tudo para ter momentos a sós com o marido. "Você tem que jogar bolinha no sinal, ser malabarista (risos). Você não quer virar só pai e mãe, que continuar sendo um casal".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates