terça-feira, 10 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 7

Veja a Abertura de Jogo da Vida


No capítulo anterior...


   - Lucas: Oi, você vai voltar quando para sua casa?
   - Victória: Ainda não sei, mas sei que tenho que sair daqui, estou te dando muito trabalho...
   - Lucas: Não, você pode ficar aqui...
   - Victória: Juro para você, só mais um dia, não gosto muito de fica dependendo dos outros.
   - Lucas: Mas você se dependeu muito de seu pai.

   - Enfermeiros: A dona da casa não disse nada ainda.
   - Paula: Mais ele vai ficar bem?
   - Enfermeira: Vai sim, nem vamos precisar levar ele para o hospital.






- Jogo da Vida - 7º Capítulo


                               


Safira aparece na porta de sua casa.

   - Safira: O senhor não sabe o que fala, a vida é um jogo onde nós somos as peças.
   - Ronaldo: O que você está falando sua doida...
   - Safira: Entre vamos conversar!
   - Ronaldo: Pare com isso, você quase matou um adolescente.
   - Safira: Não matei ninguém, o menino simplesmente desmaiou quando me viu.
   - Ronaldo: Por que és tão sínica?
   - Safira: Antes de me retirar só quero deixa uma coisa muito bem clara. A Vida é um Jogo sem regras, onde a regra é viver!
   - Ronaldo: Safira...



Safira se retira e volta para dentro de sua casa. Ronaldo vai falar com Paula.

   - Ronaldo: Paula, de onde é essa mulher, ela é louca.
   - Paula: Ronaldo fale baixo, o Gustavo está dormindo.
   - Ronaldo: Ele está bem?
   - Paula: Sim.



Thales e Maria ficam no apartamento de Judith.

   - Thales: Nossa, é muito grande esse apartamento.
   - Maria: Grande ele é sim, mas vamos ter que ralar muito para poder viver bem, aqui o condomínio é muito caro.
   - Thales: Não tem como à senhora tentar pegar uma pensão do meu pai?
   - Maria: Tenho que me informar com um advogado sobre isso.
   - Thales: Posso ver um para senhora.



Depois de um passeio, Victória resolve ir à casa de sua avó, toca a campainha e Judith atende.

   - Victoria: Olá minha avó, queria que você me emprestasse seu apartamento.
   - Judith: Oh, minha neta, não tem como, já tem gente morando nele.
   - Victória: Está bem, vou para a casa do meu amigo.
   - Judith: Não quer entrar para tomar um café?
   - Victória: Não! Você é uma avó ingrata, para que vou querer tomar café com você!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates