quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 8

No capítulo anterior...

   - Ronaldo: Paula, de onde é essa mulher, ela é louca.
   - Paula: Ronaldo fale baixo, o Gustavo está dormindo.
   - Ronaldo: Ele está bem?
   - Paula: Sim.

   - Victoria: Olá minha avó, queria que você me emprestasse seu apartamento.
   - Judith: Oh, minha neta, não tem como, já tem gente morando nele.
   - Victória: Está bem, vou para a casa do meu amigo.
   - Judith: Não quer entrar para tomar um café?
   - Victória: Não! Você é uma avó ingrata, para que vou querer tomar café com você!

- Jogo da Vida - 8º Capítulo


Judith não gosta do jeito que Victória fala com ela.
   - Judith: Sou sua avó, como você pode falar assim comigo!
   - Victória: Bela avó que eu tenho, nem me ajuda nas horas que eu preciso.
   - Judith: Como não ajudo te defendi do seu pai.
   - Victória: E você acha que essa sua defesa a favor a mim vai me dar abrigo e sustento! Eu tenho mais o que fazer se não morro da fome.

Depois de achar um advogado para a mãe, Thales leva Maria até seu escritório.
   - Maria: Olá, o senhor que é o advogado?
   - Advogado: Sou sim, mas o que seria?
   - Maria: Bom, acho que meu filho veio procurar o senhor sobre uma pensão.
   - Advogado: Mas quem é seu filho?
   - Maria: Thales, ele está lá no estacionamento me esperando.
   - Advogado: Sei sim quem é o Thales, ele comentou sim sobre  a pensão, o que posso já li adiantar é que para pegar algum dinheiro tem que haver a separação.
   - Maria: Mas não queria me separar no papel, pois pode ter chances de eu e ele reatarmos.
   - Advogado: Bom, então acho que ele terá que ter um bom censo e mandar alguma verba para você.
   - Maria: Ah, sim muito obrigado pelas informações.

Thiago fala com seu pai Carlos.
   - Thiago: Pai estou indo para São Paulo, tenho que ver como está os negócios da Catarina lá para providenciar a expansão do mercado para Santa Catarina.
   - Carlos: Meu filho, antes de você ir queria pedir que não demorasse, está muito ruim ficar aqui nessa casa sem  sua mãe, então não me deixe muito tempo sozinho.
   - Thiago: Pai, então pede para ela voltar.
   - Carlos: Não sei, é muito difícil isso, não sei, tenho que pensar muito antes de tomar qualquer decisão.

Victória fala com Lucas.
   - Victória: Lucas quero falar muito sério com você.
   - Lucas: Diga?
   - Victória: Eu vou sair da sua casa, para isso preciso de dinheiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates