quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rebecca Black trabalha duro para não ficar marcada com "Friday"

http://feitoagora.com/wp-content/uploads/2011/03/rebecca-black-sorrindo.jpg
A menina-prodígio Rebecca Black  está dando duro para se livrar do fantasma de "Friday". A cantora está gravando canções no estúdio de Charlton Pettus, produtor que já trabalhou com artistas como Hilary Duff e Clay Aiken. A adolescente de Anaheim, na Califórnia, estourou na web quando seu vídeo independente "Friday" tornou-se uma das músicas mais populares da internet.
O clipe de melodia alegre, ancorado pela voz nasal de Rebecca, foi criado para ela pelos produtores da Ark Music Factory. "As pessoas pensam que eu canto como um robô, e nesse vídeo eu realmente canto como um robô", reconhece. "Eu não quero ser conhecida como a menina de ?Friday?. Espero que eu possa ser conhecida como Rebecca Black. Eu quero ser uma artista", desabafa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates