quarta-feira, 27 de abril de 2011

Após 11 meses no ar, ‘Ribeirão do Tempo’ promete emoções no final

Novela termina com união entre Joca (Caio Junqueira) e Arminda (Bianca Rinaldi). Foto: Divulgação
Gislandia Governo

Direto do Rio de Janeiro
Um dos maiores sucessos da Record, a novela Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, chega ao fim no dia 2 de maio, após mais de 11 meses de exibição e 215 capítulos. Entre as emoções reservadas para o desfecho, há castigo para os vilões e destinos felizes para os casais protagonistas.
Depois de passarem a maior parte da trama vivendo um romance atrapalhado e às escondidas, Arminda (Bianca Rinaldi) finalmente dá o braço a torcer e assume seu amor por Joca (Caio Junqueira). Mas sem casamento. O detetive e a empresária vão morar cada um em sua casa. E quem vai comemorar como nunca a união dos pombinhos será Diana (Letícia Medina), que há tempos sonhava com o acerto dos dois.
A felicidade também vai pairar sobre o casal Filomena (Liliana Castro) e Tito (Angelo Paes Leme). Após dizer ao marido que o prazo para a falsa união deles terminou, os dias passam e Tito constata que a vida dele fica insuportável sem Filó. Ele corre atrás da mulher, declara todo seu amor e a reconquista. Quando ela volta para a pousada, é recebida por todos com festa e, então, o casal começa uma eterna lua de mel.
O pai da moça, Querêncio (Taumaturgo Ferreira), que garantiu momentos hilários à trama com suas bebedeiras, tem final feliz ao lado de Marisa (Daniela Galli) e mudará a cidade de Ribeirão do Tempo com sua fortuna, transformando-a num reduto ecológico, histórico e cultural. Mas ele continuará tomando suas biritinhas, porém, com mais moderação.
Senador Nicolau será assassinado
Apaixonado por Marta (Flávia Monteiro), Sereno (Cássio Scapin) passa para o lado da lei. Ele grava uma conversa com Flores (Antonio Grassi), na qual o cafajeste confessa seus crimes e conta como se aliou a Nicolau (Heitor Martinez) e Karina (Juliana Baroni). Com essa prova, Joca também será inocentado. E depois que Sereno ajudar a esclarecer os crimes de Ribeirão, ele será perdoado pela Justiça e conquistará o amor da policial.
Apesar de estar garantida a punição aos três criminosos, caberá a Nicolau o pior castigo: ele será assassinado. Já Flores deverá acabar atrás das grades, assim como a noiva de Nicolau, Karina.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates