quinta-feira, 21 de abril de 2011

Norma vai para o Rio e vira amiga de Natalie para chegar perto de Léo

Norma (Glória Pires) finalmente chegará ao Rio e ficará mais perto de Léo (Gabriel Braga Nunes), de quem planeja se vingar em "Insensato coração". Ela conseguirá enganar a diretora do presídio, dizendo que há uma oferta de emprego na sua área no Rio (sob condicional, ela não pode trocar de estado), e seguirá de ônibus com Jandira (Cristina Galvão) para a Cidade Maravilhosa.

Isso porque, ainda morando em Florianópolis, Jandira e Norma vão ver uma foto de Armando numa revista de celebridades e descobrirão o nome verdadeiro dele. Na foto, Léo estará com Natalie Lamour (Deborah Secco), o que levará Norma a procurar primeiro a ex-participante de reality show. Na própria revista, a ex-detenta ficará sabendo qual é a academia onde a Natalie malha. E irá atrás dela.
— Natalie Lamour, é você mesma?! Nem acredito, te ver assim, cara a cara, eu sou sua maior 
fã, te adoro, cê não tem noção!... - dirá Norma a Natalie, dentro da academia.

Como não conseguirá conversar muito com ela, Norma começará a mostrar que aprendeu bem a enganar os outros. Ela pagará R$ 100 para um entregador de farmácia atropelar Natalie de bicicleta quando ela estiver saindo da academia. E já estará a postos para ajudá-la e, assim, começarem uma amizade.

- Meu Deus, machucou? Como é que cê tá? - perguntará Norma a Natalie, já caída no chão.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates