quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entrevista com os Famosos - Hoje com a Atriz Juliana Xavier




RDT : Para você fazer todas essas Novelas você fez testes ? 
Fiz meu primeiro teste em 2006 para a novela Bicho do Mato, e logo depois fui contratada pela Record e não fiz mais testes.
RDT : Como foi para você fazer Bicho do Mato sua primeira Novelas ? 
Achei incrível, foi o meu primeiro trabalho e foi muito de repente. Foi onde pude mostrar meu trabalho.
RDT : Como foi ser a Ágata de Os Mutantes ? 
Um dos meus melhores trabalhos. O Tiago Santiago foi muito criativo, e acertou em cheio, como sempre fez.
RDT : Você pretende um dia ir para outra emissora ? 
Estou muito feliz na Record, amo a casa e sempre fui muito bem tratada, estou contratada até 2014.
 
RDT : Qual das suas Novelas você gostou mais de fazer ? 
Cada novela e cada personagem têem seu gostinho especial. Amo todas as minhas personagens e tenho todas bem guardadas no meu coração.

RDT : O que você esta achando de fazer agora Rebelde ? 
Acompanhava a banda, e nunca imaginei que fosse fazer parte da produção na versão Brasileira. Estou adorando.

RDT : E para encerar a nossa entrevista mande um recado para todos os seus Fans do nosso blog RDT  ! 
Muito obrigada pelo carinho de sempre, amo muito meus fãs e não seria ninguém sem vocês! Fiquem bem ligados em Rebelde ! Muitos beijos pra vocês amores! 

1 comentários:

Gabriel Jorge disse...

Adorei a Entrevistas e adorei o Blog

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates