sexta-feira, 25 de março de 2011

SBT terá grade ‘tampão’ em abril; veja a programação

Cena de tortura no terceiro capítulo de Amor e Revolução, nova novela do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O SBT terá uma programação "tampão" em abril. Em maio, a emissora promoverá novas mudanças no horário nobre.
A programação de abril do SBT será aberta na segunda-feira, dia 4, com um programa de uma hora sobre os bastidores de Amor e Revolução e a temática da novela, a ditadura militar (1964-1985).
O especial, com uma hora de duração, irá ao ar às 23h15, no horário hoje ocupado pelo SBT Repórter.
Maior aposta da rede de Silvio Santos neste semestre, Amor e Revoluçãoirá estrear na terça, (5), às 22h15. O SBT optou por não estrear a novela numa segunda-feira para evitar o confronto com uma Tela Quenteespecial na Globo.
Como será semana de estreia de nova grade na Globo, a expectativa no SBT é que a Globo programe um filme inédito e "campeão de audiência" na Tela Quente do dia 4.
Também para um melhor desempenho de Amor e Revolução no Ibope, o SBT irá exibi-la de segunda a sexta, e não de segunda a sábado. É que a audiência dos sábados costuma ser menor, o que "derruba" a média semanal.
SBT Repórter migrará para as quartas. Será exibido após o Conexão Repórter, que terá só 30 minutos no ar.
O jornalístico de Roberto Cabrini, a princípio, iria virar quadro doPrograma Silvio Santos, encerrando a atração dominical.
Silvio Santos chegou a gravar com a participação de Cabrini, mas achou que suas colegas de trabalho não iriam gostar dos temas pesados do jornalista.
O futuro do Conexão Repórter a partir de maio é incerto.
Topa ou Não Topa, de Roberto Justus, trocará as quintas pelas segundas, a partir de 11 de abril. Em seu lugar entrará o Aventura Selvagem.
Aos sábados, às 21h30, a partir de 16 de abril, na vaga do Aventura, entrará a série Sobrenatural, com episódios inéditos de sua quinta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates