sexta-feira, 25 de março de 2011

"Ribeirão do Tempo" ficará quase 1 ano no ar

Ficheiro:Ribeirao-do-Tempo.jpg
"Ribeirão do Tempo" estreou em maio, mais precisamente dia 18, um dia após a estreia de "Passione" na Globo, e de lá pra cá já conviveu com algumas atrações da Globo e do SBT que já sairam do ar faz tempo. Segue a lista: "Passione", "Tempos Modernos", "Ti Ti Ti", "Cama de Gato", "Escrito nas Estrelas", "Araguaia", "Sete Pecados", duas temporadas de "Malhação", "Uma Rosa com Amor", "As Tontas Não Vão ao Céu", "Camaleões", "O Clone", "Insensato Coração", "Morde & Assopra", atualmente, "Cordel Encantado", a partir do dia 11, entre tantas outras.
Isso sem contar com: Copa do Mundo da África do Sul, Eleições 2010, primeiro e segundo turno, horário de verão, natal, fim de ano, férias e carnaval. Por pouco não acompanharia o dia das mães e a Páscoa deste ano.
É porque a Record resolveu esticar a trama de Marcílio Moraes até 3 de maio, ficando, portanto, 11 meses e meio no ar. O motivo foram os atrasos nas gravações de "Vidas em Jogo", trama de Cristianne Fridam, que tinha estreia prevista para o dia 26 de abril e possivelmente ficará para o início de maio.
Será praticamente um ano de novela, os atores, como ninguém, aguardam o fim o quanto antes. Muitos emendaram um trabalho no outro e se levarmos em conta o período de pré-estreia, somam-se quase 18 meses envolvido com um mesmo trabalho.
A audiência que já não era tão satisfatória, variava entre 13 e 14 pontos, atualmente mantém-se na casa dos 10 pontos. Um índicio que até o telespectadoer está cansado.
Para reverter o quadro, o autor apostará numa série de assassinatos até a última cena. Será uma forma de segurar o público até maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates