quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 34




ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 34
CENA 1-CASA DE HELENA-DIA.
Helena senta no sofá e diz:
(Helena)-quem seqüestrou a nossa filha Paulo... foi a sua mãe.
(Paulo)-minha mãe? A própria neta?
(Helena)-e ela disse que se nós dois não separarmos a vida da minha filha corre perigo.
CENA 2-AP DE SARAH-DIA.
Sarah e Ivan chegam a casa e Sarah começa a falar:
(Sarah)-nossa como a Helena deve estar sofrendo. Ela faz qualquer coisa pra ter a filha de volta.
(Ivan)-e você Sarah! Tem coragem de me deixar pelo Vitor?
(Sarah)-não vamos começar com essa história de novo vamos?
(Ivan)-olha aqui Sarah, eu não estou com você só por pena não. Por amor também. Mas acho que teremos que nos separarmos.
Otavio se aproxima.
(Otavio)-ah!Sai fora vocês dois, brigando de novo?
(Sarah)-sai fora Otavio, por que sapo de fora não chia.
(Otavio)-posso ser um sapo, mas escutem a minha opinião sobre essa historia. Por que vocês dois não convidam o Vitor a jantar. Um jantar a três. Assim se conhecem melhor. Quem sabe ele até aceita?
(Ivan)-até que você presta para alguma coisa. É isso que eu vou fazer.
CENA 3-CASA DE HELENA-DIA.
Morgana anda de um lado e do outro e depois presta na opinião.
(Paulo)-se ficar andando de um lado e do outro, Morgana você vai furar o chão.
(Morgana)-sabe o que eu estou pensando aqui? Eu acho que esse seqüestro foi premeditado.
(Helena)-premeditado? Mas por quem?
(Paulo)-se foi premeditado eu vou descobrir quem é. Vou pega-lo nas palmas da minhas mãos.
CENA 4-PENSAO-DIA.
Vitor chega na pensão e encontra com Michelle.
(Michelle)-o que deseja? Eu sou a Michelle. Porteira da pensão.
(Vitor)-sei, eu estou precisando de um quarto tem?
(Michelle)-desculpe senhor...
(Vitor)-por favor. Não me chame de senhor.
(Michelle)-desculpa senh... São as regras da casa. Mas então os quartos foram alugados quase agora. Por aquela família ali.
(Vitor)-Tudo bem eu volto mais tarde.
CENA 5-AP DE MORGANA-NOITE.
Morgana e sua turma: Fúlvio, Vicente, Carlota todos reunidos.
(Morgana)-gente aquela velha não está com cara de querer devolver a menina não.
(Fúlvio)-e se ela não devolver estaremos encrencados. Se ela quisesse dinheiro.
(Morgana)-boa idéia Fúlvio. Uma boa quantia de dinheiro ia mudar a vida dessa velhota e a gente ia se safar dessa sem tirar nem por.
(Carlota)-mas aonde vamos arrumar dinheiro? Não estão pensando em tirar de nós mesmos.
(Vicente)-é isso que temos que fazer realmente. Damos dinheiro e ela devolve a garota.
CENA 6-CASA AO LONGE-NOITE.
Branca dá um prato de sopa para Vanessa que diz:
(Vanessa)-não quero esse seu caldo. É ruim.
(Branca)-era bom você comer. Para alimentar meu bisneto.
(Vanessa)-seu bisneto? Se você gostasse da gente não estaria fazendo essas coisas. Seqüestrando-me para tirar meu pai dos braços da minha mãe.
(Branca)-vai comer não? Como eu.
(Vanessa)-você vai queimar no fogo do inferno sua velha seqüestradora.
Vanessa ganha uma bofetada.
CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates