segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Turma da Mônica e Kung Fu Panda são especiais de natal da Rede Globo

http://www.cineronda.com.br/wp-content/uploads/2008/07/kung-fu-panda-1.jpg

Já é tradição, na noite véspera de natal, a Rede Globo exibir desenhos animados em sua programação, e este ano não será diferente. No dia 24 de dezembro, por volta das 23h (logo após Xuxa Especial de Natal), duas atrações serão exibidas: Kung Fu Panda Especial de Natal e Turma da Mônica.

Sendo inédito na TV, o mini-metragem Kung Fu Panda Especial de Natal mostra Po comemorando seu feriado favorito. Todos os anos, ele e seu pai penduram enfeites, cozinham juntos e servem sopa de macarrão para os moradores. Mas este ano, Shifu (dublado por Dustin Hoffman) informa Po que como Guerreiro Dragão, é seu dever sediar as festas de fim de ano no Palácio de Jade. Po se depara entre seus deveres como o Guerreiro Dragão e as tradições de sua família.

http://www.ghq.com.br/wp-content/wpa_custom/162-turma-da-monica.jpg

Já o episódio de Turma da Mônica ainda não foi divulgado, mas tudo indica que seja o mais novo produzido em temática natalina, cujo nome é Um Natal Glacial. Este ano, ao contrário dos dois últimos, os desenhos serão exibidos no bloco Desenho Especial, e não na TV Globinho, o qual deve ganhar um edição natalina no período matutino.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates