domingo, 7 de novembro de 2010

Globo renova contrato com patrocinadores do “Big Brother Brasil”

A Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo anuncia que todos os clientes da edição anterior do Big Brother Brasil, renovaram a sua permanência para o BBB11. Os clientes Johnson (Sundown), AmBev (Guaraná), Fiat (Automóveis), Niely (Cosméticos) e Unilever (Knorr) confirmaram a aquisição das cotas de patrocínio e merchandising. Para o próximo ano, a casa do BBB vai contar com dois andares, uma nova piscina e um grande espaço dedicado para shows e festas.

Os concorrentes do BBB11 vão disputar os prêmios de R$ 1.500.000,00 para o primeiro colocado, o segundo e o terceiro ganharão, respectivamente, R$ 150.000,00 e R$ 50.000,00. Pelo BBB, em todas as suas edições, já passaram 140 competidores, os paredões finais registraram mais de 866 milhões de votos e foram entregues mais de R$ 8.500.000,00 em prêmios.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates