sábado, 18 de junho de 2011

Suposta gravidez deixa protagonista de Rebelde indignada

Sophia Abrahão está com os nervos à flor da pele. A atriz da Record, que faz parte do elenco da novela “Rebelde”, desmentiu a informação divulgada, por um grande jornal paulista, de que estaria grávida do também ator e colega de elenco Chay Suede.
“Em um momento de tristeza como esse que eu estou passando, com a perda da minha vózinha [sic], notícias maldosas são divulgadas. E como gosto de dividir tudo com vocês, é bom que fique claro que não fui dispensada por nenhum outro motivo a não ser me despedir da minha vó”, esclareceu em seu microblog na tarde desta sexta-feira (17).
Sophia ainda fez um apelo a toda imprensa, afirmando que precisa ficar em paz nesse momento difícil em sua vida.
“Espero que essas pessoas sem coração possam ao menos respeitar a dor que estou passando. Muito obrigada por todas as mensagens de força. Eu sigo em frente por vocês”, encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates