terça-feira, 21 de junho de 2011

Olho na tela, olho na Band?

A Rede Bandeirantes via no Datena apresentando o “Brasil Urgente” nos finais de tardes como a alavanca de audiência para o seu horário nobre e assim ainda contribuía para melhorar a sua média durante o dia.
Porém, a partir desta segunda (20/06), a emissora do Morumbi se encontra perdida, pois vê Datena em outro canal e o seu “Brasil Urgente” que atualmente está sendo apresentado por Luciano Faccioli amargou péssimos índices de audiência e até mesmo por vários minutos perdeu para a TV Gazeta que no mesmo horário exibia os últimos minutos do programa “Mulheres”.
A emissora que no horário das 17 até 19 horas, brigava pela vice-liderança com a Rede Record e SBT, agora se vê perdida e a sua média sendo arruinada pelo péssimo desempenho do “Brasil Urgente”.
Algumas críticas afirmam que o Datena conseguiu essa audiência estrodosa nesta segunda-feira na Rede Record, porque justamente foi a volta do mesmo nesta emissora e também por ter sido a estreia do “Cidade Alerta”, mas a tendência a partir ao longo dos dias seja que a atração oscile para baixo e feche com uma audiência menor e quem sai ganhando com toda essa história seria o SBT que agora conta com o público infanto-juvenil de “Todo Mundo Odeia o Chris” para sustentar firmemente o seriado “Chaves”.
Realmente a Rede Record não pensou que o seriado “Chaves” neste mês de Julho,vai alcançar médias mais altas devido as férias escolares das crianças e  jovens.
As cortinas se abriram e o espetáculo começou, agora o que resta é acompanharmos ao longo dos dias, como será a audiência da Rede Record e do SBT, pois tudo indica é que apenas essas duas emissoras estão na briga pela audiência durante o horário das cinco horas da tarde até às sete da noite, já que a Rede Bandeirantes agora vê a sua audiência que antes era grandiosa, se arruinar e  ”cair por terra”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates