quinta-feira, 16 de junho de 2011

“Juro que vou ganhar menos na Record”, diz Datena

Mal saiu da Band e José Luiz Datena já está dando expediente em sua nova emissora, a Record.
Em entrevista exclusiva ao blog, Datena diz que já havia desistido das negociações com a Record, mas voltou atrás por conta de problemas de relacionamento com diretores da Band.
Sem citar nomes, Datena diz que tem muito respeito e admiração pelo dono da Bandeirantes, Johnny Saad, a quem considera “uma instituição”. Mesmo assim, conta que voltou atrás e deixou a emissora para não causar problemas com a hierarquia da Band.
“Havia um desgaste na relação com algumas pessoas. Alguns lá não gostam de mim e a recíproca é verdadeira”, diz Datena.
“Eu ajudei a Band com meu trabalho e gosto muito da emissora. Nada impede que um dia eu volte”, continua. “Mas agora resolvi ponderar as dificuldades e vim para a Record.”
Datena garante que a vinda antecipada do comandante Hamilton para a Record, seu escudeiro no “Brasil Urgente” (Band), não teve a ver com a contratação dele.
“Liberei o Hamilton para ir. Era o melhor para ele. Eu já tinha até desistido de sair da Band”, conta ele.
Sem saber quando vai estrear no comando do novo “Cidade Alerta” (Record), Datena, que assinou contrato de cinco anos com a Record, diz que vai ganhar menos do que ganhava na Band.
“Juro pelos meus filhos e netos que meu salário aqui será menor”, diz ele. “Não vou falar valores, mas a Band quis me dar aumento e eu não aceitei. Queria sair mesmo”, continua. “Meu problema não é dinheiro.”
Sobre multas contratuais, o âncora diz que quem vai cuidar disso são seus advogados. Já sobre quem irá substitui-lo no “Brasil Urgente” (Band), Datena é cordial.
“A Band tem ótimos profissionais. Eles darão conta”, diz ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates