terça-feira, 21 de junho de 2011

“A Fazenda 4″ virá com novidades na Record

Prevista para a segunda quinzena de julho, provavelmente dia 17 ou 19, “A Fazenda 4″ segue tendo seus trabalhos tocados na Record.
Entre as novidades que envolvem as regras e provas do programa sabe-se que a “casa da roça”, local onde os peões ficam à espera da eliminação, terá mais espaço no programa. Segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, em vez de três moradores ficarem de “castigo” na humilde casa, como vinha acontecendo, agora serão quatro. Desses, sairá um através de uma prova que dará como prêmio de “consolação” o cargo de fazendeiro da semana.
A respeito da eliminação, será sempre às quintas. A intenção é fugir do futebol das quartas e não comprometer a grade de domingo. Até a estreia, alguns pequenos ajustes não são descartados.
Entre os possíveis participantes estão Ana Markún, Cumpadre Washington, Dinei, Duda Yankovich, François Teles de Medeiros, Joana Machado, João Kleber, Marlon, Raquel Pacheco, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Thiago Gagliasso, Valesca Popozuda e Zé Reinaldo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates