sábado, 7 de maio de 2011

SBT resgata sua história no “Festival SBT 30 anos”

Neste sábado (7), o SBT dá início às comemorações dos seus 30 anos, que serão completados em agosto.
Apresentado  por Patrícia Abravanel, o “Festival SBT 30 anos” vai  vasculhar cada  fita do arquivo para relembrar os momentos da emissora.
Serão 17  programas especiais abordando ícones que possuem um lugar  especial na  memória dos telespectadores. Fatos importantes do  jornalismo, trechos  dos programas humorísticos, a tensão, o suspense dos  reality shows são  apenas alguns dos temas relembrados pelo “Festival” e  o carisma e bom  humor do maior apresentador brasileiro, Silvio Santos.
“É  um programa que vai recordar os melhores momentos de tudo o que foi   produzido no SBT ao longo desses 30 anos. Estamos garimpando centenas de   fitas para separar o melhor do melhor de cada produto para fazer o   telespectador viajar na história da emissora”, conta Ariel Jacobowitz,   diretor da atração.
Com depoimentos de atores, jornalistas e  apresentadores, o “Festival SBT  30 Anos” contará como cada atração se  tornou um sucesso entre os  brasileiros. Alguns jornalistas  especializados na cobertura de televisão  também foram convidados para  participar da atração, gravando  depoimentos sobre os programas que  foram ao ar nesses 30 anos.
No primeiro especial, uma homenagem a uma das mais antigas e longevas atrações da casa: “A Praça É Nossa”.
Os  outros programas especiais abordarão os seguintes temas: Infantis,   Bozo, Novelas, Ronald Golias, Jornalismo, Chaves, Ratinho e Portiolli,   Hebe e Gugu, reality shows, “Casa dos Artistas”, “Programa Livre”,   “Teleton” e Silvio Santos. Para o último programa, um especial de duas   horas de duração com imagens de todos os programas do apresentador.
“É   emocionante demais colocar a mão em um arquivo tão especial e  histórico  como o do SBT e poder levá-lo ao ar novamente para todos  aqueles que  viram e também para aqueles que ainda não conhecem tudo o  que já foi  produzido aqui”, completou Jacobowitz.
 
O “Festival SBT 30 Anos” vai ao ar sempre aos sábados, a partir das 20h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates