segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 6


Veja a Abertura de Jogo da Vida


No capítulo anterior...


   - Safira: O que você quer?
   - Enfermeiro: Você é?
   - Safira: O que você quer comigo?
   - Enfermeira: Quero saber o que você fez com o menino da casa a frente?
   - Safira: Safira não fez nada...

   - Thiago: Olá, prima?
   - Catarina: Olá, diga meu primo.
   - Thiago: tem como você adiar a sua vinda para Santa Catarina?
   - Catarina: O que ouve?
   - Thiago: Deu um problema aqui em casa e vou ter que ajudar meu pai.
   - Catarina: Sim, pode deixar.






  - Jogo da Vida - 6º Capítulo


                                  - Judith: O que você está fazendo aqui Maria.
   - Maria: Queria ver se você faz um grande favor para mim.
   - Judith: Diga se puder faço sim.
   - Maria: Você poderia deixar eu e meu filho passar uns dias aqui em sua casa?
   - Judith: Em minha casa não Sá, mas tenho um apartamento que de empresto ele, só você pagar o condomínio.
   - Maria: Você pode me levar lá?
   - Judith: Posso sim, vamos.




Os três entram no carro de Judith. Lucas fala com Victória.

   - Lucas: Oi, você vai voltar quando para sua casa?
   - Victória: Ainda não sei, mas sei que tenho que sair daqui, estou te dando muito trabalho...
   - Lucas: Não, você pode ficar aqui...
   - Victória: Juro para você, só mais um dia, não gosto muito de fica dependendo dos outros.
   - Lucas: Mas você se dependeu muito de seu pai.



Victória não gosta do que Lucas falou, e rebate...

   - Victória: Ainda acho melhor eu ir para outro lugar, um hotel não sei.
   - Lucas: Você ficou chateada com que eu disse?
   - Victória: Não...
   - Lucas: Diga a verdade.
   - Victória: Lucas vamos mudar de assunto.
   - Lucas: Pode ir para seu quarto, vai.
   - Victória: Não, vou dar uma volta pelo meu bairro.



Os enfermeiros vão falar com Paula.

   - Enfermeiros: A dona da casa não disse nada ainda.
   - Paula: Mais ele vai ficar bem?
   - Enfermeira: Vai sim, nem vamos precisar levar ele para o hospital.



Ronaldo chega a casa e Paula conta a historia que aconteceu há pouco.

   - Ronaldo: Como essa Safira fez isso? Vou lá matar ela agora!
   - Paula: Ronaldo espera!



Ronaldo vai até a casa de Safira.

   - Ronaldo (Grita): Vou te matar sua velha!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates