sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 5





Veja a Abertura de Jogo da Vida 




No capítulo anterior...

   - Lucas: Dona Neusa, essa mulher dormiu no balcão do bar.
   - Dona Neusa: Leva ela para casa dela.
   - Lucas: Ali na frente?
   - Dona Neusa: É Lucas!

   - Thales: Mãe... Para onde nós vamos?
   - Maria: Vamos para São Paulo, tenho uma amiga lá.
   - Thales: Você tem dinheiro para passagem?
   - Maria: Tenho sim, vamos ao banco e depois para o aeroporto.

  - Jogo da Vida - 5º Capítulo


Gustavo aparece demaiodo, Paula sem saber por que fazer corre pedindo ajuda. Safira volta para sua casa.
   - Paula: Gustavo acorde...

A ambulância chega.
   - Enfermeiro: O que aconteceu?
   - Paula: A vizinha ali fez desmaiar.
   - Enfermeiro: Vamos ali ver...

Um dos enfermeiros vai até a casa de Safira.
   - Safira: O que você quer?
   - Enfermeiro: Você é?
   - Safira: O que você quer comigo?
   - Enfermeira: Quero saber o que você fez com o menino da casa a frente?
   - Safira: Safira não fez nada...

Após ir ao banco Maria e Thales já estão dentro do avião que vai para São Paulo.
   - Thales: Mãe, a senhora tem certeza do que quer fazer?
   - Maria: Tenho sim meu filho, tem que ser assim.
   - Thales: Mas a senhora está em si?
   - Maria: Estou sim, a única coisa que me deixa triste é que vou deixar o Thiago lá com seu pai.
   - Thales: Se ele gostasse mesmo de você estaria junto com você nesse momento!

Thiago liga para Catarina.
   - Thiago: Olá, prima?
   - Catarina: Olá, diga meu primo.
   - Thiago: tem como você adiar a sua vinda para Santa Catarina?
   - Catarina: O que ouve?
   - Thiago: Deu um problema aqui em casa e vou ter que ajudar meu pai.
   - Catarina: Sim, pode deixar.

Thales e Maria pousam em São Paulo. No mesmo momento vai para casa da amiga de Maria.
   - Maria: É está casa meu filho.
   - Thales: Será que vão deixar a gente morar ai?
   - Maria: Espero.

Maria toca a campainha da casa.
   - Maria: Olá amiga!
   - Judith: Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates