quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 3



Veja a Abertura de Jogo da Vida


No capítulo anterior...

   - Carlos: Diga Maria, o que você quer?
   - Maria: Quero saber o porquê você gosta mais do Thiago do que do Thales?
   - Carlos: Imagina Maria, gosto dos dois...
   - Maria: Não vem com isso não Carlos, todo mundo sabe que você gosta mais do Thiago do que do Thales.

   - Paula: Eu não vou, tais é louco, não estro naquela casa nunca!
   - Gustavo: Nossa! Está bem, então vou convidar o Ronaldo.
   - Paula: Pode ser que ele queira ir.

   - Victória: Vó, a senhora deixa eu morar com você?
   - Judith: Não!
   - Victória: Como assim não?
   - Judith: Não da minha neta, olha só sua idade, como quer morar comigo?
   - Victória: Para esse carro agora!

- Jogo da Vida - 3º Capítulo


Judith não entende a reação de Victória.

   - Judith: A onde você vai minha neta?

   - Victória: Vou procurar um lugar para eu morar!

   - Judith: Pois se você não entrar nesse carro agora vou demitir você!

   - Victória: Demite...
   - Judith: Pois você passa né empresa depois para nós acertamos nossas contas.
   - Victória: Pois vou!

Victória volta para sua rua. Lucas limpa o bar quando Dona Neusa chega do banco.
   - Dona Neusa: Lucas, isso está limpo que nem sua cara!
   - Lucas: Como à senhora reclama!
   - Dona: O bar é meu, eu te agora para isso...

Dona Neusa entra... Minutos passam e Victória chega ao bar muito cansada.
   - Victória: Ei me dê um copo de água.
   - Lucas: Sim, um minuto.

Na casa de Paula. Ronaldo chega para almoçar, Gustavo vai correndo falar com ele.
   - Gustavo: Ronaldo vamos ir à casa da Dona Safira.
   - Ronaldo: Cara pode ser hoje à noite, tenho que almoçar rápido, tenho que voltar logo para meu serviço.
   - Paula: Nossa Ronaldo, à noite?
   - Gustavo: Não, deixa Paula. Ronaldo vamos à noite sim!

No outro lado de Santa Catarina. Maria, Carlos, Thiago e Thales então sentados a mesa para almoçar.
   - Thales: Pai, o que você e mãe conversaram hoje.
   - Carlos: Não se faça de sínico meu filho!
   - Maria: Carlos! Não fale assim com seu filho.
   - Thiago: Não vão brigar agora né.
   - Carlos: Está bem meu filho.

Thales se levanta da mesa empurrando a cadeira.
   - Thales: Com licença!

Thales vai para seu quarto, Maria vai atrás.
   - Maria: Thales, o que você vai fazer?
   - Thales: Mãe, não agüento mais... O meu pai prefere mais o meu irmão.
   - Maria: Meu filho, mas eu te amo muito.
   - Thales: Mas... Mãe vou sair de casa!

Maria volta para sala de jantar.
   - Maria: Culpa sua Carlos, toda sua!
   - Carlos: O que estais dizendo?
   - Maria: Nosso filho vai sair de casa por sua culpa.
   - Carlos: A vida e dele, ele faz o que ele bom entender!
   - Maria: Pois que quero o divorcio!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates