terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 2



No capítulo anterior...




   - Victória: Pois bem, você é meu pai...



   - Romeu: Sou seu pai, não seu camelo!



   - Victória: Está bem meu pai, me deixa eu dormir agora!



   - Romeu: Vais dormir nada, você vai arrumar suas malas e sai da minha casa agora!




   - Judith: Você não tem coração...



   - Romeu: Mãe... Não se faça assim... Muita culpa disse é sua, pois onde já se viu um trabalho que deixa a empregada ir à hora que quiser...



   - Judith: Ela trabalha na minha empresa, então eu decido a hora que ela pode vir!



   - Romeu: Pois bem minha mãe a espera lá fora de minha casa!





   - Maria: Carlos, eu quero falar com você muito serio!



Click ali e entre no Site da Wen-Novela Jogo da Vida http://www.wix.com/seriadosrdt/jogodavida
Click ali e entre no Blog oficial da Web http://slexd.blogspot.com/


- Jogo da Vida - 2º Capítulo


                                  - Carlos: Está bem Maria, Thiago dê licença para nós.
   - Thiago: Está bem meu pai.

Thiago se retira, Carlos e Maria ficam sozinhos.
   - Carlos: Diga Maria, o que você quer?
   - Maria: Quero saber o porquê você gosta mais do Thiago do que do Thales?
   - Carlos: Imagina Maria, gosto dos dois...
   - Maria: Não vem com isso não Carlos, todo mundo sabe que você gosta mais do Thiago do que do Thales.
   - Carlos: Maria, o Thiago me ajuda muito e eu o ajudo também, o Thales é muito afastado de mim.
   - Maria: Será por que cada vez que ele vai falar com você, você sempre diz que está ocupado?
   - Carlos: Mas ele vem nas horas errada!
   - Maria: Não tem hora errada para filhos...
   - Carlos: Claro que tem... Tem sim!

No oeste de Santa Catarina...
   - Paula: Gustavo meu irmão, não gosto muito da Safira e nem das visitas que ela recebe...
   - Gustavo: Paula estava pensando em nós fazermos uma visita a ela...
   - Paula: Eu não vou, tais é louco, não entro naquela casa nunca!
   - Gustavo: Nossa! Está bem, então vou convidar o Ronaldo.
   - Paula: Pode ser que ele queira ir.

Voltando á São Paulo. Lucas chega ao bar da Dona Neusa.
   - Dona Neusa: Lucas, mas que atraso é esse?
   - Lucas: Desculpa Dona Neusa, é que acordei muito tarde.
   - Dona Neusa: Da próxima vez...
   - Lucas: Está certo, agora vou trabalhar.

Victória sai de casa.
   - Romeu: Não vai nem da tchau?
   - Victória: Não seja sínico meu pai!
   - Romeu: Também te amo minha filha!
   - Judith: Vamos minha neta.

Do bar, Lucas vê toda a cena.
   - Lucas: Dona Neusa, aquela é a avó da Victória?
   - Dona Neusa: Você conhece a menina?
   - Lucas: Menina?
   - Dona Neusa: A Moça que seja...
   - Lucas: Já ouvi falar nela!

Dentro do carro, Victoria e Judith Conversa.
   - Judith: Não gostei nada do que seu pai fez!
   - Victória: Vó, a senhora deixa eu morar com você?
   - Judith: Não!
   - Victória: Como assim não?
   - Judith: Não da minha neta, olha só sua idade, como quer morar comigo?
   - Victória: Para esse carro agora!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates