segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogo da Vida - Capitulo 1



Veja a abertura de Jogo da Vida


Veja a Chamada de Elenco de Jogo da Vida




Assecem o Site de Jogo da Vida http://www.wix.com/seriadosrdt/jogodavida
Blog oficial da Novela http://slexd.blogspot.com/


 - Jogo da Vida - 1º Capítulo


                               


Romeu chega a casa e vê sua sala toda bagunçada, vai até o quarto de Victória que esta dormindo.



   - Romeu (Fala alto): Victória!



   - Victória: Que susto... Fala meu pai!



   - Romeu: Como você pode estar dormindo essa hora, com a minha sala, cozinha toda desarrumada!



   - Victória: Você acha que sou o que? Sua escrava!



   - Romeu: Não, você não é minha escrava! Mas só quero te falar que você mora comigo, então deve fazer as suas obrigações.



   - Victória: Pois bem, você é meu pai...



   - Romeu: Sou seu pai, não seu camelo!



   - Victória: Está bem meu pai, me deixa eu dormir agora!



   - Romeu: Vais dormir nada, você vai arrumar suas malas e sai da minha casa agora!







Romeu se retira do quarto, Victória se levanta da cama.



   - Victória: Como meu pai pode me expulsar de casa...







Lucas corda para trabalhar, ele já esta um pouco atrasado



   - Lucas: A Dona Neusa vai me matar...







Lucas vai tomar banho. Judith vai ate a casa de Romeu



   - Judith: Ola Romeu, onde esta a Victória.



   - Romeu: Está lá arrumando suas coisas.



   - Judith: Mas por quê?



   - Romeu: Porque tirei ela de casa!



   - Judith: Mas como você pode tirar sua própria filha de casa?



   - Romeu: Ela estava numa preguiça só, como eu vou deixar ela se criar assim...



   - Judith: Você não tem coração...



   - Romeu: Mãe... Não se faça assim... Muita culpa disse é sua, pois onde já se viu um trabalho que deixa a empregada ir à hora que quiser...



   - Judith: Ela trabalha na minha empresa, então eu decido a hora que ela pode vir!



   - Romeu: Pois bem minha mãe a espera lá fora de minha casa!







Em Santa Catarina. Thiago fala com seu pai Carlos sobre os investimentos de Catarina.



   - Thiago: Pai, o que você acha dessa expansão da rede de supermercado da Catarina?



   - Caros: Meu filho... Você deve ajudar muito sua prima!



   - Thiago: Mas eu vou ajudar meu pai.



   - Carlos: Você é o melhor filho do mundo.







Thales escuta o que Carlos diz e corre para sua mãe.



   - Thales: Mãe, porque meu pai sempre acha meu irmão melhor que eu!



   - Maria: Calma meu filho, vou falar seriamente com seu pai.







Na mesma hora Maria vai falar com Carlos.



   - Maria: Carlos, eu quero falar com você muito serio!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates