terça-feira, 24 de maio de 2011

Dirigida pelo marido, Bárbara Paz revela que chorava em ensaio

Real Time SP – 13h24


24/05/2011 por Enricke Oliver Deixe um comentário







São Paulo – 13h24



10.6

9.0

8.6



Fórum NaTelinha



Arquivado em Audiência da TV Etiquetado com AUDIÊNCIA, audiência e tv, audiencia da globo, audiencia da record, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia do sbt, Band, emissoras de tv, Globo, ibope, ibope da tv, Notícias, notícias da tv, noticias de tv



Dirigida pelo marido, Bárbara Paz revela que chorava em ensaio

24/05/2011 por Enricke Oliver Deixe um comentário







Bárbara Paz gravou uma participação no programa “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, que deve ir ao ar neste domingo (22). Na entrevista, a atriz falou sobre o trabalho ao lado do marido, o diretor Hector Babenco.



Ela, que está atuando na peça “Hell”, contou como é ser dirigida por seu marido: “Ele é muito duro. Mas não chorava lá, na frente dele. Enquanto ele gritava, eu tentava transformar isso e fazer melhor. Hector é um mestre. Mas tinha dias que eu não voltava para casa”.



A atriz também revelou como lida com as cicatrizes que tem no rosto, resultado de um acidente de carro, quando tinha 17 anos e era modelo: “Aquilo foi um corte na vida. Mas hoje a maquiagem e a dermatologia me ajudam muito. Eu gosto de me maquiar, de fazer uma pintura, porque é meu remédio, me acalma”.



Sobre sua participação no reality show “Casa dos Artistas”, Bárbara contou: “Acho que foi uma faca de dois gumes. Para mim, foi maravilhoso. Comprei minha casa. Mas eu não medi as consequências. Fiquei três anos fora da TV, comecei a fazer análise”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates