sexta-feira, 8 de abril de 2011

Victor Fasano pode apresentar reality show na Record

Victor Fasano pode apresentar reality show na Record - Ag. News
Victor Fasano é o nome mais cotado para apresentar o novo reality show ecológico da Rede Record. O programa, batizado de Amazônia, é uma parceria da emissora paulista com a Endemol.
Procurado pelo O Fuxico, a assessoria do ator confirma que há um projeto sendo desenvolvido.
“Mas ainda é cedo para dizer qualquer coisa”, despista.
De acordo com uma fonte do site, uma reunião definitiva entre o ator e os diretores do canal deve acontecer assim que as gravações de Ribeirão do Tempo terminarem.
Ao trocar a Globo pela Record, em dezembro de 2009, Fasano exigiu em contrato um programa ecológico na emissora do bispo Edir Macedo.
O ator sempre foi envolvido com a causa – há 20 anos, ele apresentou o Globo Ecologia, além de ser o cocriador do projeto Amazônia para Sempre, com a atriz Christiane Torloni.
Amazônia deve ser gravado no segundo semestre deste ano, em acampamentos instalados na floresta amazônica, com apoio do governo local e da ONG Fundação Amazonas Sustentável.
O reality contará com 12 participantes, entre celebridades, publicitários e empresários, que vão enfrentar uma série de provas e incentivar a sustentabilidade na região. O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates