sábado, 30 de abril de 2011

"Nunca tinha dirigido uma van antes", diz Marcos Pitombo, que será motorista em Vidas em Jogo


Munir Chatack/RecordDepois da realeza de Assuero na minissérie A História de Ester, Marcos Pitombo volta como um simples plebeu na próxima novela da Record, Vidas em Jogo, que estreia na próxima terça-feira (3), às 22h15, no lugar de Ribeirão do Tempo.
Na trama de Cristianne Fridman, o ator interpreta Lucas, motorista de van, mas não daqueles que fazem lotada. Ele leva senhorinhas para o teatro e turistas para o aeroporto, por exemplo.
Em conversa com o R7, o ator carioca, de 28 anos, confessou nunca ter pilotado um veículo do tipo antes.
- Nunca tinha dirigido uma van antes. Só tenho carteira de motorista para carro mesmo. Dirijo pouco nas cenas. Só anda e logo para.
A preparação para o personagem aconteceu no próprio RecNov, o complexo de estúdios da Record em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, e também na vizinha estrada dos Bandeirantes.
- Meu laboratório foi bem bacana. Foram dois momentos distintos. Estive numa van que faz lotada, percorrendo a movimentada estrada dos Bandeirantes. Depois, entrei numa van da Record que transporta funcionários da emissora.
Lucas é de classe média na novela.
- Ele é formado em Administração, mas não gosta de patrão nem de hierarquia. Ganhou uma van do pai e ganha a vida fazendo transporte de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates