sexta-feira, 29 de abril de 2011

Líder: Record é a emissora mais assistida em Moçambique

A busca por audiência da Record não se restringe só ao Brasil não, a emissora está em mais de 150 países através da Record Internacional, um fato curioso é que a emissora dos bispos é líder de audiência emMoçambique.
Record assumiu a administração da TV Miramar em Janeiro de 2010, daí mudou a estrutura administrativa da emissora e implantou o padrão de programação da Record Brasil, acrescentando na grade de programação programas locais como: Balanço Geral, MZ no Ar, Contato Direto (Câmera Record), Fala Moçambique, entre outros.
TV Miramar, a maior emissora do Grupo Record fora do Brasil, foi criada em 1998 e hoje é assistida em todo Moçambique e boa parte da África Austral, retransmite alguns programas do Brasil como: Hoje em Dia, Tudo é Possível, O Melhor do Brasil, Domingo Espetacular e Programa do Gugu, além das telenovelas.
Record – TV Miramar  é a preferida dos moçambicanos, no mês de março deste ano a TV Miramar conquistou 38,3% da audiência de Moçambique, contra 27,6% da segunda colocada, a audiência semanal da TV Miramar é de 7,7% contra 5,4 da outra emissora.
Dos dez programas mais assistidos de Moçambique oito são da Record – TV Miramar, Ribeirão do Tempo, por exemplo, é a atração mais assistida da emissora.
A “Record África” tem estúdios em Angola, Moçambique, Uganda, Cabo Verde, Guiné Bissau e Madagascar, onde fazem suas atrações locais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates