quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Insensato Coração" vive sua melhor fase na Globo

Pedro descobre que só conseguiu emprego por causa de Marina (Insensato Coração/TV Globo)Nesta terça, 26, foi a aniversário de 46 anos da Globo e a emissora teve motivos para comemorar, pela primeira vez em quase 90 capítulos a novela "Insensato Coração" chegou na meta.
Segundo dados do ibope, a trama marcou nesta terça, 40 pontos de média e picos de 42, uma diferença avassaladora de 32 pontos da segunda colocada ocupando 56% dos televisores ligados, outros 44% estavam nas outras emissoras abertas, na TV paga, vídeos Games e DVD, índice considerável.
Mas não foi apenas ontem que a novela marcou boa audiência, na segunda (25) a trama fechou com 37 pontos de média e picos de 40.
Na semana passada, "Insensato Coração" marcou 38 pontos na segunda (11) e 35 na terça (12), mas fechou a semana com apenas 32 pontos pelo feriado prolongado que despencou o share da TV.
Mas na média geral, a trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga ainda está com 32 pontos, empatado com a média "Passione" no mesmo período, e abaixo das demais.
Que venha os próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates