domingo, 24 de abril de 2011

Gianecchini e Claudia Raia revivem Tarcísio e Glória

Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia repetirão em Guerra dos Sexos a parceria de Belíssima (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)
Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia estão confirmados no elenco do remake de Guerra dos Sexos, que a Globo exibirá no segundo semestre de 2012.
Gianecchini interpretará Filipe, papel que na versão original coube a Tarcísio Meira. Claudia será Roberta Leoni, vivida por Glória Menezes em 1983.
Filipe e Roberta são inimigos mortais. Ele é filho adotivo da protagonista Charlô, que será interpretada por Irene Ravache (no original, Fernanda Montenegro). Filipe, no entanto, se alia a Otávio (Tony Ramos; Paulo Autran em 1983) em sua guerra contra Charlô.
Otávio e Charlô são dois primos que se detestam e que, por força do testamento de um tio que morre e deixa uma fortuna, são obrigados a compartilhar um casarão e os negócios.
Roberta é amiga de Charlô.
Autor do original e do remake, Silvio de Abreu nega que Regiane Alves esteja escalada para reviver a vilã Carolina, papel que coube a Lucélia Santos nos anos 1980.
Nova novela
Abreu também esclarece que o remake de Guerra dos Sexos nunca foi cancelado, diferentemente do que se veiculou recentemente, para dar lugar a uma versão cinematográfica.
Guerra dos Sexos não vai virar filme por enquanto, porque resolvemos fazer primeiro a novela. Guerra dos Sexos não foi cancelada, eu é que não me sentia disposto a fazer a novela para estrear no primeiro semestre de 2012, porque existe muita coisa para ser modificada, e eu tinha acabado de fazer Passione. A Globo concordou em deixá-la para o segundo semestre de 2012, então achei que teria tempo suficiente”, contou o autor ao blog.
Segundo Abreu, muita coisa irá mudar em relação ao original, mas a essência cômica será mantida.
“A novela terá de ser reescrita e repensada, porque a guerra entre os sexos, hoje em dia, é bem diferente do que era 30 anos atrás. Hoje já temos até uma mulher como presidente da República”, lembra.
“Porém, as gags [piadas ou diálogos divertidos] podem ser conservadas. Alguns núcleos serão eliminados e outros, acrescentados”, complementa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates