segunda-feira, 4 de abril de 2011

Edson Celulari é escalado para "Filha do Mar", substituta de "Fina Estampa"

A Globo vem causando frisson com sua organização. "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração", só estreia em 15 de agosto, mas a emissora já está em volta com os trabalhos de "Filha do Mar", título provisório da próxima trama de João Emanuel Carneiro para o horário.
"Filha do Mar", que tem estreia prevista para março, terá como tema principal a disputa pela herança de um rico milionário. A única herdeira do ricaço, papel destinado a Patrícia Pillar, sumirá após um misterioso naufrágio de um transatlântico. É aí que os aproveitadores entrarão em cena.
Além da própria Patrícia Pillar, Edson Celulari foi confirmado no elenco da trama. O galã será um jogador de futebol. Marina Ximenes e Taís Araújo são duas atrizes que interessam ao autor, mas por enquanto não há nada certo. A direção caberá a José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington.
De acordo informações da jornalista Patrícia Kogut, o autor está, inclusive, frequentando os bailes de charme dos subúrbios do Rio, é que parte da trama será ambientada ali.
Falando em Edson Celulari, com a escalação, "Um Mundo Mehor" sofre mais um desfalque. É que o ator estava escalado para um dos principais papeis da trama de Miguel Falabella.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates