sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dulce María diz que não fará novela na Telemundo por causa da música


Dulce María disse estar feliz com seu mais recente clipe, Ya No, aonde busca conscientizar as mulheres contra a violência.

"Nós merecemos respeito, e a primeira que tem que se dar ao respeito é a própria mulher. Muitas vezes elas são agredidas e dizem 'me batem poque mereço', e não abandonam, então se trata que as mulheres digam que não", expressou.

Dulce ainda comentou sobre a proposta que recebeu da Telemundo para protagonizar uma novela, mas não aceitou pois prioriza a música. "Na atuação sou um personagem, e cantando realmente posso ser eu, é algo mais real. Escolho cantar porque me preenche agora, não posso entrar numa novela ou algo que me tome energia porque vão começar os shows e isso que me satisfaz".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates