quinta-feira, 28 de abril de 2011

Claudia Raia narra ‘Vida no ventre’, série-documentário do NatGeo

Claudia Raia foi escolhida para narrar a série-documentário “Vida no ventre: a luta pela vida”, que estreia em 8 de maio, às 22h, no especial Dia das Mães, do canal NatGeo. Segundo Marcello Braga, diretor de marketing da Fox Channels do Brasil, a presença cada vez maior de personalidades nacionais no NatGeo ”confere um toque brasileiro à programação e amplia a identificação do telespectador com o canal”.
A série-documentário explora quatro histórias de gestantes que venceram obstáculos aparentemente insuperáveis e se transformaram em verdadeiros milagres da vida.
O episódio de estreia acompanha o caso de uma cirurgia intrauterina que salvou um feto de 26 semanas, a experiência de uma gravidez de sêxtuplos, a nada convencional situação de um bebê gestado fora do útero, na cavidade abdominal da mãe, e uma arriscada intervenção que resolveu a hérnia de uma criança antes mesmo de ela nascer. Além da impressionante evolução da medicina, o episódio mostra a incrível capacidade de sobrevivência do ser humano em situações extremas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates