sábado, 5 de março de 2011

Veja as mudanças na programação da Rede Globo durante o carnaval

A partir desta sexta, dia 4, a Rede Globo dá início à programação de carnaval e, por conta dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, alguns programas saem do ar até quarta-feira, dia 9.  Confira todas as mudanças na lista abaixo:
No sábado, dia 5, os programas Zorra Total, Supercine,  Altas Horas, American Dad e Corujão não serão exibidos a partir das 22h35, logo após o Big Brother Brasil. Em seu lugar, entra o desfile das Escolas de Samba de São Paulo com Nenê de Vila Matilde,  Águia de Ouro, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel e Império de Casa Verde.
No domingo, dia 6, o Big Brother Brasil será exibido às 19h10, logo após o Domingão do Faustão. E logo após o Fantástico, às 20h55, o telespectador acompanha todas as emoções dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro com São Clemente, Imperatriz Leopoldinense, Portela, Unidos da Tijuca, Vila Isabel e Mangueira. Neste dia, a Rede Globo não exibirá o Domingo Maior e a Sessão da Gala.
Na segunda-feira, dia 7, às 13h45, você acompanha o Compacto dos Desfiles de domingo. E logo após o Big Brother Brasil, às 21h07, a Rede Globo exibe o segundo dia do desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro com União da Ilha, Salgueiro, Mocidade, Grande Rio, Porto da Pedra e Beija Flor. Neste dia, não serão exibidos os programas Tela Quente, Jornal da Globo e Sessão Brasil.
Na terça-feira, dia 8, logo após o Jornal Hoje, às 13h45, tem o Compacto dos Desfiles de segunda, com os melhores momentos do dia. E logo após o Vale a Pena Ver de Novo, às 15h45, você acompanha todas as emoções da Apuração dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo.
Na quarta-feira, dia 9, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, às 15h45 é a vez de acompanhar a Apuração das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates