quinta-feira, 17 de março de 2011

Rede Globo inicia nesta semana gravações de ‘Cordel Encantado’ em Alagoas

http://www.ojornalweb.com/wp-content/uploads/2011/03/talhado.jpg
Delmiro Gouveia será palco de novela da Globo
A próxima novela das 18h da Rede Globo, Cordel Encantado, terá as primeiras cenas gravadas em Delmiro Gouveia ainda está semana. Serão 4 dias de gravação na Região do São Francisco, destes, 3 dias serão de cenas na Região do Talhado.
Cerca de 20 moradores do Povoado Olho D’Águinha foram escolhidos pelos diretores da Globo para participar como figurantes.
A Prefeitura de Delmiro Gouveia providenciou tendas para toda a equipe de Cordel Encantado e policiamento, para garantir a segurança de cerca de 120 pessoas, entre atores, produtores, diretores, copeiros, cinegrafistas e pessoal de apoio. As estradas que dão acesso a locação também foram recuperadas.
http://www.gratisonline.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Cordel-Encantado-logotipo.jpgGrande parte da novela será filmada na Região do Baixo São Francisco. A Região do Canyon, que compreende ainda outros onze municípios, foi escolhida pela direção por sua inigualável beleza e encantos naturais. A primeira cena da novela, inclusive, será passada no município de Piranhas, mas a principal locação de Cordel Encantado é a Região do Talhado, em Delmiro Gouveia. Olho D’Água do Casado também será outra locação. Todas localizadas em Alagoas. Também serão realizadas gravações no Sergipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates