terça-feira, 15 de março de 2011

Record quer recompor banco de atores

Com a recente evasão de atores — Marcelo Serrado, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo —, a Record está em busca de recompor seu banco de elenco masculino. A crise de galãs, uma queixa muito comum na Globo, preocupa mais ainda por lá. As escalações estão complicadas. 
Márcio Nunes
CACAU HYGINO vai chegar a “Insensato coração” como Joel, o atendente da lanchonete do shopping Drumond. Num personagem simpaticão, ele fará parte do núcleo de Paola Oliveira e Camila Pitanga
Termômetro
Durante sua exibição, na sexta-feira, o “Por toda minha vida”, da Globo, ocupou o topo dos trending topics do Twitter com Cartola, Por Toda Minha Vida, e Nara Leão.
Novela das 21hJosé Luiz Villamarim será o diretor-geral da novela das 21h de João Emanuel Carneiro. Ainda sem título, a produção é do núcleo de Ricardo Waddignton e sucederá a “Fina estampa”.
Migração improvávelAcredite: Luciana Gimenez como apresentadora é um dos sonhos de Daniela Beyruti, diretora geral do SBT. Como se sabe, as relações entre Marcelo Carvalho (marido dela) e Amilcare Dallevo na RedeTV! vão de mal a pior.
Números
A mais alta audiência do “BBB” no fim de semana foi na sexta (formação de paredão) com 25 pontos. Sábado, o programa cravou 23 e domingo (eliminação, prova do líder e formação de novo paredão), 20.
Ela é Maria LúciaO último capítulo de “Ti-ti-ti” vai ao ar na próxima sexta-feira e na terça-feira, Ísis Valverde embarcará para Brasília. Ela ficará um mês e meio lá rodando o longa “Faroeste caboclo”, baseado na canção do Legião Urbana.
SorvetinhoMarília Carneiro, figurinista da vitoriosa “Ti-ti-ti”, se prepara para um ano sabático depois que a novela acabar (ela vem de uma maratona que inclui “Maysa” e “Dalva & Herivelto”). “Vou tomar sorvete em Ipanema”, diz ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates